A PARTIDA DO HOMEM DE DEUS PRESBÍTERO JOSÉ BORGES DA IGREJA "DEUS É AMOR"
 
Estou pesaroso com a partida deste destemido homem de DEUS! A igreja DEUS É AMOR NUNCA MAIS TERÁ UM HOMEM IGUAL AO IRMÃO BORGES! Eu soube que ele partiu para o Senhor, era um homem fiel, de oração, usado tremendamente nas mãos de Deus, fiel ao ministério. Eu ainda não vi na DEUS É AMOR um obreiro tão usado por Deus como ele. Ele tinha ousadia para pregar, curar os doentes e expulsar os demônios. Olha que na DEUS É AMOR tem obreiros usados por Deus, mas não como o irmão JOSÉ BORGES, o homem quando chegava ao púlpito o fogo caia. Estou me lembrando dele nas vigílias em Santo André, quantas pessoas batizadas com o Espírito Santo, e ele tinha um dom de discernir os espíritos, que era magnífico! Foi com Jesus, caiu um Valente na peleja (II Sm 1.25), caiu aqui na terra o seu corpo mortal, mas será levantado na ressurreição dos justos. A memória deste HOMEM DE DEUS jamais será apagada, pois "Depois de morto ainda fala" (Hb 11.4b) Adeus irmão Presb. JOSÉ BORGES, ATÉ AQUELE GRANDE DIA!

Pr MARCELO GONÇALVES

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 04/09/2011
Reeditado em 03/10/2011
Código do texto: T3199545
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.