HOMENAGEM AOS POETAS...

Homenagem aos poetas....

Sem dizer uma palavra o poeta esboça na ponta do lápis, da caneta ou nos teclados mágicos da modernidade, que valem mais que mil palavras, pensamentos e lembranças de alguém, imortalizando e materializando sentimentos, sonhos, crenças, alegrias e tristezas... Com os olhos do coração e da alma, minuciosamente, retocam a criação e dão vida aos versos, sonetos e frases que ficarão pra sempre... E pensar que por trás de todo poeta há sempre um coração palpitante, caloroso, destemido... Tum, tum, tum... Mais, mais e mais palavras harmonizando-se, amando-se, enfurecendo-se, magoando-se, dignificando-se, acolhendo-se como seres únicos e desprovidos de qualquer maldade, registrando, maravilhosamente, a verdade e utopias em frases e versos! O poeta que sempre recria e redesenha a vida... Alimentando a alma dos desesperados por respostas obscurecidas pela hipocrisia humana... Ah! Poeta! Que mundo triste teríamos sem nossos amados artistas! ... Que venham as palavras! Que rasguem as mentes e atinjam os corações mais aflitos e apaixonados! Registrem cada tema, melodia, mensagem, crônica, livros e versos, histórias de nós mesmos, na visão ímpar dos olhos da alma de um poeta! Ser errante como outro qualquer, mas sempre um poeta! Que seus dizeres ganhem vida e força a cada geração! Vamos nos unir pela fantasia, sonho, realidade e pela liberdade de expressão! Que todos amem sem freios como quem conduz uma orquestra de palavras mágicas na infinidade de sonhos e desejos de seus leitores! Ah! Poeta! Que admirável mundo, nutrido de palavras sábias e outros clichês!... Que belo mundo poético! Que resgatem-se a humildade, o amor e mantenham acesa a chama da esperança nesse mundo de injustiças! Segue por fim, um abraço poético em nome da contribuição de cada um... Que venham sempre mais e mais amigos das letras... Tum, tum, tum!... Nas batidas ritmadas e nos olhos do coração do poeta!