Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Super-Mulher

Heroína que luta todos os dias para ver seus filhos alimentados, que mesmo sem a ajuda de um marido os criou e muito bem criados.
Que com inspiração divina cuidou, noites mau  dormidas passou, preocupada com febre que custavam a baixar. Quando mais necessário amou, mesmo quando não merecia seus braços me acolheu. Minhas lagrimas enxugou. Com carinho me ensinou o caminho certo a andar.
Em seu colo posso descansar, sei que sempre terás palavras cheias de sabedoria e experiência e estarás sempre disposta a me ajudar com elas.
Agradeço muito a Deus por tê-la por perto. E como há em um dos provérbios de Salomão “mulher virtuosa quem a achará?” eu posso dizer com plena certeza Deus a enviou  para que eu a chamasse de mãe.

PS: Nem mesmo todas as belas e lindas palavras encontradas em nosso idioma ou em outro qualquer poderiam expressar o amor incondicional de uma mãe. Por isso quero com essas poucas palavras homenagear a mulher a quem devo minha vida. Minha querida mãe amo-te mais do que se pode imaginar
Alessandra Fersan
Enviado por Alessandra Fersan em 29/08/2011
Código do texto: T3189785
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários

Sobre a autora
Alessandra Fersan
São Paulo - São Paulo - Brasil, 28 anos
104 textos (4172 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 09/08/20 18:27)
Alessandra Fersan