NOSSO FUTURO
Sabe quando você começa a imaginar coisas que poderiam acontecer se você estivesse ao lado de uma pessoa, mesmo que você nunca tenha visto ela? Então. Imagino nós dois nos encontrando na manha de um fim de semana ou feriado qualquer, poderia ser na minha casa ou na sua. Tomaríamos café contando piadas ou algo que aconteceu durante a semana. Depois começaríamos a escutar musica e dançar pela sala, pulando no sofá. Poderíamos passear um pouco, comprar algumas besteiras pra comer e no meio de tudo isso você me daria aquele chocolate que eu tanto queria ganhar e você nunca dava porque dizia que eu ia ficar gorda (apesar de não achar). Sairíamos abraçados como um casal e até poderíamos enganar alguns velhinhos na praça se eles perguntassem se somos casados. Depois de tomar um sorvete se lambuzando poderíamos voltar pra casa e assistir um filme. Eu ficaria visivelmente irritada por você esta dormindo na parte mais linda de um filme romântico ou poderia de abraçar com medo se o filme fosse de terror. Iríamos conversar sobre nossos relacionamentos amorosos e acabaríamos numa briguinha por sentir ciúmes. Daríamos-nos conta que a noite já havia chegado aí você iria procurar uma estrela pra mim porque você sabe que eu gosto disso. Faríamos vídeos dançando funk ou a musica dos patinhos. Eu te faria carinho enquanto você me contava mais sobre seus planos e preocupações. Pediríamos pizza e lembraríamos o tempo em que nos conhecemos. Você me daria um beijo na testa dizendo que já estava na hora de ir ou eu te abraçaria forte te pedindo pra me visitar. Combinaríamos outro dia como aquele, alias, não era preciso combinar, uma ligação um pouco antes era o bastante pra dizer que já estava chegando. Nós nunca nos deixaríamos, nem vamos nos deixar não é? O que eu sinto por ti é verdadeiro porque olha aí... Eu imagino meu futuro com a tua amizade e teus cuidados nele. E não se preocupe eu iria, quer dizer, sempre vou cuidar de você, mesmo você sendo mais velho. Eu te amo. Nem o tempo, nem a distancia conseguem apagar ou mudar esse amor.