SEM HIPOCRISIA!

PARABÉNS A TODOS OS PAIS QUE POR UM MOTIVO QUALQUER PASSARAM O ANO INTEIRO SEM GANHAR UM ABRAÇO DOS FILHOS, OU SEM PELO MENOS SENTIR SAUDADES DOS FILHOS QUE NA MAIORIA DAS VEZES VIVEM LONGE, COM MÃES, OU PARENTES...

MAS NESSE DIA BATE AQUELE AR DE SAUDADES, AQUELE ESPÍRITO CARENTE...

PARABÉNS TAMBÉM PARA VOCÊ FILHO, QUE O ANO INTEIRO NÃO TEVE TEMPO DE VISITAR SEU PAI LÁ NAQUELE ASILO "ECONÔMICO..."

MAS HOJE É DIA DE PENSAR, E A PARTIR DE AMANHÃ, É TEMPO DE MUDAR, ISSO SE VOCÊ ACHAR QUE CONVÉM, MAS SE NÃO VALER APENA, NÃO TEM PROBLEMA, LOGO, LOGO VOCÊ VAI SER UM VELHO PAI, E TALVEZ AINDA ENCONTRE UM ASILO "ECONÔMICO" TAMBÉM...

MAIS SEM HIPOCRISIA, QUERO LEMBRAR DOS PAIS QUE ESTÃO LONGE DOS FILHO, POR UM AMOR MAIOR, TALVEZ HOJE NEM TEMPO TENHAM PARA LEMBRAR QUE SÃO PAI, MAIS TENHO A CERTEZA QUE QUANDO PASSAM POR UM PERIGO, E DEPOIS VEM UM TEMPO, LOGO SE LEMBRAM DO SORRISO DO PRIMEIRO FILHO, DO SEU PRIMEIRO CHAMAR DE PAPAI, MEIO DESENGONÇADO, DO SEU PRIMEIRO CHORO, QUE FEZ SEU CORAÇÃO BATER ACELERADO E AS PERNAS TREMER EM COMPASSO DESACERTADOS...

PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS!

PARABÉNS PARA QUEM AINDA NÃO GEROU UM FILHO, MAS RECEBEU DE PRESENTE INÚMEROS FILHOS QUE NUNCA GERARAM UM PAI.