Aos Amigos

Hoje, olhando no Orkut fiquei emocionado.

Relembrei de tantas amigas e amigos que tão perto de mim já estiveram. Tantos sonhos chegaram a mim trazidos por estas amizades.

Tantos abalos, tantas formaturas, tantos casamentos, tantos segredos impublicáveis...rsrs.

Tantas vidas com os seus sopros, com os seus perfumes, os seus calores humano, as suas opiniões radicais, ora tão singelas e sendo para mim escudos, fortalezas, desabafos, inspirações.

Acredito muito que eu sou um caminhante levado pelas emoções.

Deus parece ter-me deixado inacabado principalmente nas emoções.

Sinto a amizade e os amores como aprendizados onde somos professores e alunos ao mesmo tempo.

Quando ensinamos o amor percebemos que nós é que estamos aprendendo e amando cada vez mais.

Os defeitos, as falhas, as derrotas de nossos amigos que poderiam ser por nós cobradas visando uma amizade perfeita são letras escritas lá nos pergaminhos das eras medievais...Ninguém é perfeito e nem será.

Aprender com as amizades torna o nosso caminho mais longo para apreciar os seus encantos.

Quando o coração canta músicas de louvor à vida, encanta a alma, enobrece o espírito e torna-nos eternos viajantes de primeira viagem.

Tudo nos espanta, nos transforma, nos renova.

Aí esta o gostoso de amar, olhar fotos, relembrar amigos, sentir no coração os seus apegos, no corpo os seus abraços, nos lábios os seus beijos, nos olhares os seus brilhos, no TEMPO ouvir as suas vozes como se fossem eternas e aqui ao nosso lado estivessem no dia de hoje.

Amigos, Amigos como numa doce viagem transformam a nossa vida.

Que todos estejam bem, protegidos por Anjos (e haja Anjos para tantos Amigos..rsrs)

Mas há sim, para cada Amigo a minha eterna Amizade e a proteção de um Grande Pai que a todos os filhos permite a partida e a todos os filhos permite a volta.

Aprender que a felicidade pode estar junto mesmo nas dificuldades, nas horas de silêncio, basta ter um Amigo verdadeiro ao seu lado.

A nossa vida pode ser solitariamente uma folha ainda verde desprendida de uma árvore frondosa para onde nunca mais retornaremos. Levada pelo vento, acima e abaixo, percorrerá um longo caminho até cair, secar e ao pó voltar.

A nossa vida pode fazer parte de uma constelação de estrelas e como uma cadente circular pela galáxia e a muitos iluminar.

A nossa vida pode ser de um caminhante entre milhares a pedir esmolas para tantos onde se oferece o pão e se recebe também o amor.

Olhar o Orkut e lembrar a tantos foi como receber amor on line.

Alimentou o meu coração, quase transbordou não fosse a minha

sede onde nenhuma gota se perdeu.

Robertson
Enviado por Robertson em 11/08/2011
Código do texto: T3154681