Minha alma gêmea!

Eu conheço uma pessoa, por ela não tenho nenhum interesse romântico digamos assim. Porém , nenhum homem jamais teve idéias e pensamentos tão iguais aos meus!

Ele por força do coração passou da categoria, AMIGO para a categoria, IRMÃO.

É, ele me entende. Passa muitas vezes por dificuldades similares as minhas... Tem horror a injustiça e é extremamente bem humorado!

Conquista-me a cada dia com a sua garra. É muito bom estar com uma pessoa que não desiste, as vezes adia, mas não desiste!

Esse meu amigo é tão sincero que pode ter certeza, prefiro perguntar pra ele, a me olhar no espelho. Ele tem um olho tão mágico!

Ele tem poderes, poderes estes que as vezes me amedrontam...

Tenho tanto medo de perdê-lo, pois sentiria muito sua falta.

Tenho tanto medo de magoá-lo, pois não suportaria perder sua amizade.

Tenho tanto medo de ... De tudo.

Enfim, ele é meu irmão... EM TODOS OS MOMENTOS!

Nos momentos de risos incontidos, nos momentos de desesperos incontroláveis, nos momentos de puns fedidos e broxantes, e nos momentos dos conselhos, das conversas e principalmente dos abraços que não precisam de nenhuma palavra!

Pra terminar, queria agradecer por ele ser a minha alma gêmea, que por vezes me faz rir e chorar.Que me faz feliz! Tenho orgulho quando dizem que sou você 'mulher'! rsrs!

E quero que saiba que você é capaz de TUDO, pois você tem coragem e se isso não te falta você não precisa de mais nada e nem ninguém. Vá em frente, e se um dia parar que seja pra dormir, beber água e continuar, pois pra você meu amigo... Os dias de cão estão quase acabando! Beijos, amo muito você Marcos Martinez!

Karu Oliveira
Enviado por Karu Oliveira em 07/08/2011
Reeditado em 07/08/2011
Código do texto: T3145705
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.