Saudades de uma pessoa especial... Minha avó querida!

Há dias que me sinto perdida, completamente isolada do mundo, parece que este mundo não é o meu e que me perdi de mim mesma… Mas até a bem pouco tempo eu tinha uma pessoa para me ajudar quando me sentia assim, alguém que foi é será sempre importante na minha vida, uma pessoa que me conhecia realmente, que não precisava de palavras para saber quando eu precisava de alguma coisa, para ela bastava me olhar nos olhos e sabia o que eu lhe queria disser. Com ela sentia me a vontade para falar de tudo, éramos muito próximas uma da outra, entre nos havia uma ligação muito forte, mas como todos sabemos, todos nos temos um inicio na vida e um fim… Esse fim chegou para esta pessoa tão especial que tinha ao meu lado, foi doloroso o que senti naquele momento em que as palavras que tanto temia ouvir, me entraram na cabeça, e naquele momento a única coisa que consegui fazer foi relembrar todas as memorias que tinha guardado na minha cabeça, os momentos felizes e importantes na minha vida que tínhamos passado juntas, e mesmo me sentido muito triste e sem saber o que ia ser de mim a partir daquele dia, sabia que ela estava bem, e que estivesse ela onde estivesse que não me queria ver triste. Como é óbvio os primeiros dias sem ela, foram os mais longos na minha vida, não havia uma noite que eu não me deita-se a chorar, pois uma dor como esta, a de perder alguém de quem gostamos, não passa nunca, a dor diminui mas vai haver sempre a cicatriz… Ela era a única pessoa que sabia deste meu gosto pela escrita, pois era a única pessoa que sabia que nunca me ia gozar ou deitar abaixo, e por esse motivo depois de duas semanas sem ela na minha vida, não resisti em escrever este texto em sua homenagem…

Daniela Sousa
Enviado por Daniela Sousa em 06/08/2011
Código do texto: T3142479
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.