ENQUANTO DURAR O AMOR...

Enquanto durar o amor.....

Nas incertezas da vida sempre tem alguém amando doidamente, loucamente, freneticamente... Nesse vai e vem do amor e das desilusões há sempre casais apaixonados à procura de um porto seguro... Tudo começou num dia mágico e singular... morena bonita de cabelos compridos, narizinho olhando para o céu estrelado, a mulher de minha vida! Num primeiro olhar, sorriso singelo, arrebatou meu coração sem pedir licença... reconstruiu minha vida em base sólida e encantou meu espírito tão leve quanto à brisa em manhã de primavera.... Batalhadora, venceu muitas guerras, amou e tornou-se uma mulher glamorosa e radiante como uma estrela cadente em noite de luar...Os frutos vieram, um mais lindo que o outro... noites sem dormir, muito amor pra dar... nossos filhos aí estão para o amor sempre lembrar...Continuamos com o mesmo espírito jovem em corpo maduro... como é bom amar e seguir amando após anos e anos de cumplicidade, carinho e acima de tudo respeito! Que seja sempre eterno enquanto dure...No encontro de minha alma gêmea, a certeza de gravar cada momento de amor em lembranças e versos..o amor renascendo e se recriando na magia da vida e da felicidade. Faço de nossa história um enredo de amor, dedicação, nas dificuldades de sempre e com muita esperança...para sempre perdurar....