Lembrança

Quando te vi pela primeira vez, logo me apaixonei. Seus olhos azuis, seus cabelos loiros, seu jeito rebelde. Naquelas frases me identifiquei. Suas dores se transformaram em minhas dores. A cada noite ouvindo tua voz, lágrimas me vinham aos olhos por não poder te ver. Por não poder conviver com você.

Sua história me comoveu. Desejei viver tudo aquilo por você.

Era apenas uma menina de treze anos. Você seria um homem feito (se estivesse aqui). Mas não estava. Sua ausência a muitos faz falta. Mas a mim faz de uma forma diferente. Única.

Desejei por vezes ir ao teu encontro. Por vezes cheguei perto de concretizar esse desejo. Mas na última hora me faltou coragem. Por diversas vezes me esqueci de seu aniversário. Por diversas vezes chorei ao te ver. Ainda que de longe. Por diversas vezes sonhei com nós dois. Infelizmente esses sonhos jamais se realizarão. Infelizmente você já não está aqui para ler esta pequena homenagem que te faço. Pouco, eu sei, diante de tua grandeza. De tua importancia.

A cada dia que se passa, pessoas te esquecem. Outras te conhecem. Te idolatram. Mas aquela garotinha de treze anos que um dia chorou por tua ausencia, e que agora presta essa singela homenagem, sempre o levará em um lugar que poucos tiveram o privilégio de estar. Em meu coração.

Patty Gunner
Enviado por Patty Gunner em 04/08/2011
Código do texto: T3138242