HOMENAGEM A JOÃO TELES DE MENEZES NETO - APOSENTADORIA

Senti-me muito honrada em receber o convite para o desligamento oficial do técnico João Teles de Menezes Neto, do SEBRAE-Sergipe. Muito me orgulha testemunhar e participar de uma solenidade de despedida, de aposentadoria, em que aquele que se desliga sai de cabeça erguida, com a tranquilidade do dever cumprido, com a certeza de que vestiu a camisa da instituição e de que contribuiu efetivamente para o seu crescimento. Esse é um fato indiscutível e incontestável, pois hoje, João Teles, seu nome, sua presença, seu dialogar já nos remetem ao SEBRAE. VOCÊ TEM A CARA DO SEBRAE OU O SEBRAE TEM A SUA CARA.

Pelas diversas cidades, nos vários locais onde desenvolveu seu trabalho, você conseguiu elevar a credibilidade, a confiança, o respeito e o nome da sua entidade e se revelou um respeitado agente do desenvolvimento, sendo reconhecido com vários títulos de cidadania e com outras homenagens a você outorgadas.

Vendo o convite para sua despedida percebemos o quanto é gratificante trabalhar com toda garra, com toda dedicação e no dia da despedida receber o carinho e o reconhecimento de tantos que fazem a sua instituição, o SEBRAE.

Para o homem trabalhador, o homem de coragem há sempre uma oportunidade para não tornar monótonos os dias de aposentadoria. Sei que não será agora que você irá parar. O seu espírito de luta, de conquistas, o seu compromisso com o trabalho, com o desenvolvimento não o possibilitará desfrutar agora do merecido descanso da aposentadoria.

Parabéns e continue sempre feliz.

PARABÉNS AO SEBRAE POR POSSUIR TÉCNICOS DO SEU NÍVEl.

Aracaju, 14/05/2010