Para o menino que me arranca sorrisos repentinos.

Lembro como se fosse ontem a primeira vez que eu te vi,a nossa primeira conversa,o nosso primeiro beijo,lembro de tudo que tenho certeza que você não lembra como o ” eu não quero dormir,para lembrar de ti amanhã“,lembro do dia em que tu veio em casa só pra anotar meu telefone,lembro da primeira vez que tu me ligou,lembro de quando tu foi me buscar no fim da aula,lembro de como as minhas amigas diziam que isso era serio e eu tentava negar,lembro da nossa briga,lembro dos motivos,lembro de quando vi o corte no seu braço,lembro de como é ter uma overdose e passar a noite acordada lembrando de todos os nossos momentos felizes,lembro de como foi bom aquele beijo quando voltamos,lembro como tudo mudou.

Lembro também das minhas crises de ciumes doentias,lembro do pedido de namoro no mesmo lugar onde nos conhecemos,lembro do quanto eu fiquei boba contando pra todas as minhas amigas,lembro da nossa disputa de alargadores,das vezes que eu matei projeto pra ficar contigo,lembro de quando minha mãe descobriu que estávamos juntos,e de quando seus pais vieram em casa,da primeira vez que eu fui no sitio,lembro de todas as vezes que alguém tocou no assunto “casamento“,lembro de quando fomos comprar as alianças,lembro de como quase acabei com isso inúmeras vezes.Mas lembro também todas as vezes que você me consolou,todas as vezes que secou as minhas lagrimas,todas as vezes que você falou “minha menininha ” e como essas palavras me fazem estremecer e me apaixonar mais ainda por ti,lembro das nossas fotos,das tardes perdidas.

Eu me lembro de todas as vezes que você me chamou de cega,e perguntou como eu fui me apaixonar por ti,a resposta é simples - Eu não vi o exterior,mas sim o interior,seu coração,o quanto você me faz feliz,me faz bem. -

Também me lembro de todos os Eu te amo ,de todas as vezes que você perguntou se eu tinhas certeza,e de todas as vezes que me perguntou se eu não me arrependia de nada.

E eu vou lembrar disso pro resto da minha vida,eu te amo um ”tantão” assim tá Lucas ? Meu Lucas,meu idiota,só meu :3

Julia alves k
Enviado por Julia alves k em 27/07/2011
Código do texto: T3123052
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.