Pequena Grande Mulher "Bah"
Falar das pessoas não é fácil, principalmente daquelas que tem milhares de histórias pra contar!!!
Existem pessoas que passam em novas vidas em um curtíssimo espaço de tempo, e outras rs.... que permanecem!!! Algumas nulas,, aquelas pessoas que não tem o que acrescentar e outras rs, que é o caso dessa pessoa que hoje é meu foco! rs...
Contar aqui histórias vividas com essa baixinha, rs, precisaria primeiro e numerá-las, depois decidir qual contar...quis fazer um “catadão” bem típico assim não esqueço de nada!
Nos conhecemos no colegial a mais ou menos 8 anos...tempo não??? (tô ficando velha)... entre indas e vindas (tenho que mencionar que ficamos ai uns 3 anos sem nos falarmos) são 8 anos de amizade, companheirismo, lágrimas (porque será que sempre tem que ter lágrimas nas histórias).... mas posso dizer que muitas dessas lágrimas foi CHORAR DE RIR....
A baixinha esteve nos melhores momentos, passamos por cada loucura juntas, que as vezes tentamos relembrar, mas são tantos mais tantos momentos rs....
Nos aventuramos por tantas vezes, curtíamos um forró TODO domingo, era praticamente uma obrigação estar lá...no sol e na chuva.... E também era obrigação TODO sábado estar juntas, na casa de uma e na casa de outra.... eramos um grupo, cujo grupo só brigava....kkkk! Quanta fofoca...e quanto mais falava mais tinha que falar???porque mulher é assim???? rs....
e quantas paixões?
A Bah me colocava em cada encrenca???
Uma vez ela arrumou um namoradinho, mas aquele carro, era uma banheira e fazia uns roncos....kkk....nós eramos populares poxa, sair naquele carro era algo horrível, o jeito era se encolher para ninguém ver!!! KKKK....
Na época de quermesse, era de lei sair de lá e tomar chocolate quente, caso contrário a baixinha fazia bico!
E acho que estou pra conhecer pessoa com mais personalidade que essa...não segurava nada não! Se ficasse irritada era na hora, ela falava mesmo sem dó e nem piedade!
Quanto tombos, ela adorava se jogar no meu colo, na rua, na grama aonde estivéssemos...não importava não!
Com o passar dos anos conseguimos perceber e sentir, a saudade que incomoda de algo que não volta jamais...!
Essa baixinha se apaixonou, mesmo que não assuma! Ela amou, ela chorou, ela gritou..... ela magoou e foi magoada, ela chorou e fez chorar também! E ela também engravidou....
E dessa união de tantos sentimentos, nasceu um tesourinho!!!!
Sinto falta de quando eramos meninas e podíamos errar sem medo da consequência, sinto falta de sentir tudo isso!
Hoje as emoções são outras, com intensidades diferentes...muitas pessoas se foram, quase nenhuma ficou... Porém o que ficou é suficiente para semear mais e mais!
Obrigada por ter passado e por ter voltado aos meus dias.......