Amy Winehouse & Chiara Luce - O grito da Juventude
Gostaria hoje de questiona-los...
o que há de comum entre Tereza de Lisieux e Amy Winehouse,Chiara Luce e Kurt Cobain?! A Juventude é a resposta!
Jovens, sonhadores que sofreram mortes prematuras,mortes que na vida de muitos Jovens ecoaram e ainda ecoam como grito desesperado de socorro ou como esperança e certeza de eternidade!
Ontem o Mundo se paralisou com a morte prematura de Amy Winehouse, cantora Brilhante que tão jovem já havia alcançado o que tantos almejam,no entanto levava uma vida vazia,repleta de escândalos com drogas, bebidas e etc... essa jovem que gritava socorro desesperadamente não encontrou amparo a não ser pelos vícios,pela falta de amor,pelo vazio que se rompeu quando ela se foi...podemos dizer que se foi uma das vozes mais incríveis que o mundo conheceu nos últimos tempos! Nesse momento vários questionamentos me vem a cabeça, porque?! ela era tão jovem, tinha tudo, como ela pode fazer isso com ela...o que a motivou?! o que ainda lhe faltava!? e a resposta a este ultimo questionamento está no reflexo da vida de Chiara...que viveu até a ultima gota de vida que lhe restava sem fugir , sem temer... foi FELIZ até na dor! Esperou e Amou a Deus até o fim...Jovem sofreu na espera e na certeza de que a vida era muito mais do que aqueles momentos...Amy fez uma "escolha como alguns textos citam escolheu viver uma vida "intensa",talvez nem por escolha mas por falta de opção, já Chiara escolheu a vida Eterna,que vai alem do que os homens podem enxergar! Olhando para a vida desses jovens e tantos outros,deixo mais um questionamento: Qual escolha você está fazendo pela sua vida?! o Amor é a Reposta somente o AMOR de Deus pode nos fazer plenos na escolha da vida Eterna!
“Existe uma luz no céu acima de nós que apenas quem ama a consegue ver.” (Amy Winehouse)
Espero verdadeiramente que Ela tenha encontrado o sentido da luz que brilha acima de nós , a Luz de Deus que reflete o seu amor e nos permite amar! Deus tenha de compaixão e Misericórdia dela e de tantos outros que se foram sem conhecer o verdadeiro amor e a verdadeira felicidade.