300.000 LEITURAS! OBRIGADO AMIGOS E AMIGAS RECANTISTAS!

Antoni BigCuore*

(sp.sp.21.07.2011, 5ª feira, às 10,54 hrs.)

Ontem, dia 20.07.11, atingi a marca de 300.000 leituras! Obrigado Senhor pelo carinho de tantas pessoas que lêem meus textos e interagem comigo no Espaço Recantistas.

Obrigado Senhor, pois Tu me abriste este Espaço para falar de coisas construtivas, edificantes. Falar do teu amor pela humanidade! Falar de sua misericórdia para conosco, pobres pecadores. Na cruz vemos a grande PROVA DE AMOR, que Tu deste a toda a humanidade.

Obrigado, querido Jesus, por este amor incomensurável que demonstra, através de teu Espírito Santo, a toda humanidade.

Agradeço, também, a todas as AMIGAS E AMIGOS deste Recanto das Letras, pois sem o carinho e atenção de vocês, nada disto, seria possível.

Rogo a Deus por todos vocês! Pelas suas respectivas famílias e que reine sempre em seus lares, o AMOR, o ÚNICO AMOR VERDADEIRO, aquele incondicional que vem do Coração de nosso Deus!

Obrigado amigos e amigas!!! Espero continuar a merecer o carinho de todos vocês! Bjs.

****************************************************

(*)autor é escritor, cantor e compositor em sp.sp. Acesse seu link: www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore

****************************************************