Ao meu amor
Dedico este texto ao Pedro Jacobina, antes um estranho, agora alguém que vem conquistando tantas partes de mim a cada dia:
Eu amo sua voz me dizendo coisas. Eu amo ficar do seu lado, sentindo seu corpo no meu. Eu amo seus beijos, que saciam minha sede e calam minha alma. Eu amo seu perfume, seu jeito de ser. Eu amo acreditar que vamos ficar juntos para sempre.
Tudo em você me completa. Ter te encontrado foi o melhor presente que me aconteceu. Sinto-me feliz ao seu lado, é muito especial para mim e, com certeza, transformou minha vida e mudou meu mundo, me fez ver cores e flores que antes eu não via. Porém, com todas as transformações que fez em minha vida, a maior delas foi a descoberta do amor.
Por isso, hoje eu te digo com todo meu coração:
EU TE AMO!
Sei que nosso caminho ainda é curto, mas estou atendendo aos apelos do meu coração e escolhendo essas palavras para declarar o que sinto...
A cada momento em que nos encontramos, descobrimos sensações que nos embriagam e nos deixam a mercê dos nossos desejos. A suavidade rege nossas vontades e um beijo sela o que antes era somente um sonho.
Nosso encontro foi casual, mas o que está acontecendo é pra valer e é sincero, não será apenas um divertimento banal. Não, vejo em seus olhos que é muito mais. É uma vontade de construir um caminho e buscar a dois uma felicidade que se esconde em algum lugar.
Não quero me esconder dos sentimentos que vieram ao meu encontro, não desejo negar que você está se transformando em uma pessoa muito importante na minha vida…
E é assim que as coisas acontecem: devagar e sem pressa, permitindo que as descobertas sejam o ideal a ser seguido e que possamos ser felizes juntos.