Bete Betinha Betona

Meu pensamento e minha auto-estima estão doentes, muitas pessoas queridas se vão e não dá tempo suficiente de recomendar, e nem se despedir direito.

Ela, toda apressadinha foi seguir tua estrela...

Existir em outros meios para festejar e decorar a vida.

Outras possibilidades de brilhar ainda mais.

Sabedoria ganhou da natureza e vontade ganhou de casa.

A sua família e seus amigos verdadeiros estão aqui, sem compreender o que ela já sabia; que a existência mais certa é a que está dentro de nós, viva de intensidade e cheia de sonhos pra “correr atrás”.

Sonhos que deram impulso e razão a tua Vida, a fez crescer e ter postura...

Trouxe-lhe alguns medos e tristezas, mas, sobretudo te deu coragem e confiança nos próprios sonhos.

E é a tua confiança e a tua coragem que precisamos para entender e aceitar sua partida, fazer de tua vida uma vitória.

Orar e esperar por um reencontro...

Desejar um reencontro...

Queremos isso.

Mas o que ela gosta mesmo é de viajar, Hein BETE?

Então eu pergunto a todos.

Como esquecer a força de BETE?

Como esquecer as astúcias de BETE?

Como esquecer o sorriso de BETE?

E a sua truncada gentileza de boa gente, com um pingo de vergonha na cara e uma lábia especial para conquistar pessoas?

Não tem jeito.

O que mais sustenta e enobrece BETE é que ela conseguiu, venceu a vida.

Levantou a cara e lutou trabalho, sorriu bastante e distribuiu alegria.

Fez e aconteceu de verdade, sem perder o rebolado e a graça.

Tenho certeza que não estou exagerando, talvez esquecendo uns (babados) elogios.

Isto é mais que grandioso, é divino perante tamanha capacidade de vencer.

Foi humilde e vitoriosa, e isso basta para se elevar um Ser humano.

Foi extremamente feliz e muito persistente mesmo conhecendo as dificuldades de perto, conviveu com a dura realidade de batalhar cada dia e estar feliz em muitos momentos...

É muito simples e gratificante falar de BETE, porque a dignidade e o entusiasmo foram marcas muito mais que agradáveis de teu Ser e tua existência.

BETE, Obrigado pela amizade e pela consideração.

Salve a alegria de BETE!!!

Salve BETE