Aos meus amigos!
Eu não sei exatamente como começar este texto, porque lembrar de amigos me remete a momentos especiais demais, e tristes também...
Recordo-me de amigos que talvez não saibam até hoje o quanto foram importantes e inesquecíveis na minha vida.
Amigos da escola, amigos da rua, amigos da vida.
Pessoas que passaram pela minha vida e vivenciaram comigo momentos que compõe toda a minha história e que são os motivos de me dizer feliz! Pessoas que me permitiram compartilhar de suas histórias, dores e alegrias....Amigos que me contaram segredos, me permitiram isto! dividiram seus medos, dores e angústias comigo.
Agradeço sem limites por todas estas pessoas que passaram em minha vida e me deixaram ensinamentos e lições. Muitas delas me apoiram, outras tantas criticaram, mas sempre buscando me orientar e me mostrarem o caminho certo a seguir!
Se hoje me considero uma pessoa mais centrada e certa dos meus ideias, com certeza devo tudo isto a vocês amigos.
Nos momentos mais importantes da minha vida, foi com vocês que compartilhei tamanha emoção!
Lembro-me também daqueles amigos que se foram, e em especial, a Carol...De onde estiver ela sabe a que me refiro.
Vê-la sem vida, sem feição, de olhos fechados, e seu filhinho ao lado, sem entender nada, me faz sem querer chorar...é uma cena que carregarei para sempre.
Brincávamos sempre, perdíamos a tarde brincando de boneca barbie, (e ela tinha lindas barbies e me emprestava, porque eu não tinha), e depois cozinhavamos salsicha com mostarda picante! nossa isto era a perfeição para nós!! Conheci seus namorados, conheci seus segredos, partilhei de sua vida...
Os contratempos e os compromissos da vida adulta nos afastaram fisicamente, e infelizmente fui vê-la mais tarde ja sem ter como falar o quanto ela representou na minha vida quanto amiga!
É para não me arrepender, e desejar nunca mais vivenciar este arrependimento que desejo que vocês amigos saibam o quanto foram, é e sempre serão essenciais na minha vida!
Muito obrigada!