A uma linda decisão...(contestada?)

Li uma noticia que me chocou!

Na India uma menina de 11 anos decidiu pôr termo á vida. Tudo normal,considerando os indíces de violencia traumática que certos jovens estão sujeitos a assistir e que lhes modifica a pesonalidade,mas,esta jovensinha amava demais seus progenitores e sua família em geral.

De alguma maneira ela teve acesso á informação que seu pai precisava urgentemente de um rim e seu irmão de um coração,ela sem rodeios ou indecisões,bebeu um veneno qualquer,não me lembro qual, e pôs termo á vida,escreveu um bilhete que deixou em seu quarto explicando o motivo dessa decisão "extremix",-Queria que eles vivessem e por isso podiam agora recorrer aos seus orgãos.

Até aqui tudo bem pensado,só que,a família com o choque e por tradição,a mandaram cremar e só repararam no bilhete após a sua cremação.Agora a sua dôr duplicou por perderem sua amada filha e por se aperceberem do motivo da sua decisão.

O governo da India ao terem conhecimento da notícia e seus contornos,se prontificou a superar as dificuldades financeiras dessa família no tratamento das enfermidades enerentes a esse suicídio.

A mim me doeu o coração ao ler este drama,me escorreram lágrimas na face...um coração nobre e um amor sem limites.