URGENTE - UM HERÓI EM AGONIA

URGENTE - UM HERÓI EM AGONIA

Estou em tremenda agonia.

Meu sogro JOSÉ BATISTA CARNEIRO entubado numa UTI Coronariana,

agoniza.

Um herói que fenece...

Um injustiçado.

Um herói de guerra, mais um pracinha que agoniza Ao descaso da nação.

Lutou heroicamente em Monte Castelo, Montese e Fornovo.

Peço orações por ele, para que Deus lhe conceda mais anos de vida conosco.

Estou meio travado, não sei o que dizer e me ausento deste recinto. Por quanto tempo não sei.

====================

Atualização:

Ele fez um cateterismo e uma angioplastia.

Continua na UTI.

Seu estado ainda inspira muito cuidado.

Muito grato pelo orações e apoio recebidos.

====================

Ele hoje, 15/07, à tarde foi desentubado e já respira sem aparelhos. Ainda na UTI, mas coim um quadro bem melhor.

====================

17/07 - 05h 00 min, morre o meu sogro. Foi para os braços do PAI Celeste, deixando saudades entre seus filhos, genro e nora, netos e netas e bisnetos e amigos.

====================

18/08 - 18h 00, sepultado em Missão Velha, Ceará com honras militares, recebendo justa e bela homenagem do Tiro de Guerra do Exército Brasileiro das Cidades de Crato e Juazeiro do Norte, Ceará.

Alelos Esmeraldinus
Enviado por Alelos Esmeraldinus em 15/07/2011
Reeditado em 19/07/2011
Código do texto: T3096310
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.