Feliz Aniversário!


Há tantas coisas para serem celebradas hoje, e para começar.  A sua vida. Hoje meu coração quer contatar o seu, para festejar esse dia tão importante da sua vida. Hoje quero compartilhar mesmo à distância, toda a sua alegria, junto daqueles que você ama.  Hoje quero poder relembrar a porção de alegria que trouxe em meu coração ao nascer. 
 
Hoje quero ser parte do seu sorriso. Hoje quero ser o brilho do teu olhar. Quero que comemore esse dia, não somente como mais um aniversário, mas acima de tudo, que você celebre a vida. Que seu coração sempre valorize e adoce cada amizade que conquistar.
 
Que cada dia de sua vida você se surpreenda com um gesto de amor, carinho e respeito. Que seu corpo vibre saúde gerando enorme energia para sua vida. Que seu espírito seja eternamente iluminado por Deus. Que você jamais deixe de procurar a real felicidade e que sua esperança se renove a cada dia.
 
Desejo que não sejam contados os seus anos apenas pelo tempo, pela dor, pelas suas conquistas, mas pelo gosto de viver suas aventuras e experiências que tiver pela vida. E que sempre se lembre que conseguir realizações, transformar sonhos é lutar é ter prazer naquilo que se faz.
 
É ter vontade e coragem de derrubar obstáculos, pois essa é a essência do viver. E finalmente... Que sua estrela brilhe sempre, pois lhe desejo o melhor nesta vida. Que hoje não seja somente um dia especial para você, mas que nesse dia, aproveite a oportunidade de se deixar amar por todos aqueles que amam-te, assim como eu.


29/11/2006