Você... ... ...

Você... uma mistura de tudo e ao mesmo tempo diferente de todos.

Pessoa de uma força que quase chegar a pesar, opiniões radicais mas com o coração aberto para entender. Respeito é sua palavra chave... extressadamente cativante!!!! Cheia de amor. Dedicada, Família e Amigos!! Fiel dentro de tudo que ache importante... personalidade que transborda!

Essência... Essencial... Essencialmente insubstituível!

Tudo que passa por VOCÊ, toque VOCÊ ou esteja em SUA presença torna-se significativo... as pessoas talvez mais lapidadas e o clima mais agradável!

Escrever tudo isto é quase um desabafo, algumas coisas tem a necessidade de serem registradas... para quando tiver uma emergência essas palavras tornem uma fonte de força ou até uma pílula de alívio.

Não esqueça que estamos na mesma sintonia... talvez eu precise me equalizar!!! Mas, é difícil! Falta o ar... Emoção, Dor, Amor e Felicidade!!! Todas estas sensações sinto só de pensar em VOCÊ!

Enquanto eu respirar

E depois também... ... ...

Escrito em algum dia de 2008.

Valentina Junes
Enviado por Valentina Junes em 05/07/2011
Reeditado em 05/07/2011
Código do texto: T3077208
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.