Mãe

É mãe parece mentira, mas ja vai fazer um ano que você nos deixou

são tantas lembranças, tantas recordações da minha infância sempre ao seu lado, de seus abraços, seus beijos antes de dormir, todo aquele carinho que só você me dava.

A saudade aumentou a cada dia dês de que você nos deixou, e sei que cada vez mais ira aumentar, é uma saudade sem fim, cada dia uma nova lembrança, me lembro de um dia que você me disse que não ia nos deixar, mas você não teve escolha, foi Deus que quis assim.

Mãe quero que saibas que se hoje eu sou quem eu sou é graças a você mãe que me ensinou, a ser uma pessoa honesta, digna, e o mais importante me ensinou a amar, pois foi com você que aprendi a amar, com seu jeito humilde, alegre, encantadora, e feliz de ser.

Andam dizendo que a cada dia estou mais parecida com você, e fico feliz pois cada vez que me olhar no espelho me lembrarei de você, do seu sorriso do seu olhar, você era tão linda, a poucos dias seria seu aniversario, você era tão nova, mas sei que agora estais ao lado de Deus.

Sei que sempre fui a mimada, a caçulinha, sempre tive tudo que quis de você, e por isso custei a amadurecer, talvez não tenha demonstrado o tanto que eu o amo, pois sempre que você me perguntava se eu a amava eu não respondia, é que eu achava que era tão obvio que eu não dizia, e também pelo fato de eu ser tão orgulhosa e ser tão difícil deu dizer ''eu te amo'', mas eu me arrependo tudo que eu queria era uma segunda chance para te abraçar e dizer que eu te amo mais que tudo, que você é meu porto seguro, a pessoa mais importante na minha vida, eu sou um pedaço de você, e você estará sempre dentro de mim. A estrela mais linda e brilhante sera você que estará a me iluminar, no brilho das estrelas ou no azul do mar para sempre vou te amar!!!

''TE amo mãe e sempre vou te amar, aonde você estiver, em cada estrela em cada luar para sempre vou te amar''.

Jana Alves
Enviado por Jana Alves em 05/07/2011
Código do texto: T3077195
Classificação de conteúdo: seguro