/-/-/-/ EU DEVIA TER VERGONHA! /-/-/-/-/

Eu devia ter vergonha, na cara , na onde puder!

Eu devia ter esquecido, tantas coisa nesta vida, que um pouco de vergonha, não faria falta!

Eu devia, pronto, essa palavra me deixa encabulado! devia, isso me lembra de tanta outras coisas!

Levantei os olhos para o alto ceu estrelado, e me veio a mente, que eu tenho um conhecimento, mais precioso do que ouro, ou prata! Eu tenho o conhecimento do Deus de Israel, o Deus de toda terra!

Eu tenho a obrigação, perante a sociedade, a minha igreja, que tão prontamente, me auxilia!, de viver melhor, do que tenho vivido, ate agora, portanto devia ter vergonha, do que irei fazer, no dia de amanhã!

Eu devia ter vergonha, mas, irei procurar novamente, uma mulher, não uma qualquer! irei procurar a mulher que eu amo, e direi: "comprei o poder do sol, pois tinha muita coisa para queimar, alem das minhas lagrimas!comprei uma cidade, um estado, um pais, porque não estava muito do jeito que eu precisava! eu preciso de ti, e de mais ninguem!, e porque não?"

Eu devia ter vergonha, mais isso não dá dinheiro, não compra felicidade, e não me aquece no frio! eu devia ter vergonha, mais comprei tanta coisa!!.... Devia ter vergonha, mais perdi tantos amigos! devia ter vergonha, mais quer saber? ja perdi mesmo....

Gatolouco
Enviado por Gatolouco em 03/07/2011
Código do texto: T3072379
Classificação de conteúdo: seguro