COM VOCÊ EU APRENDI A SONHAR...
Com você eu aprendi que para fazer parte do mundo a gente deve se mostrar a ele.
Aprendi que não basta apenas frequentar certos lugares; a gente deve participar deles.
Aprendi que não importa o quanto a gente se esconda; um dia teremos que enfrentar o medo ou a dor de não ter lutado por nada.
Aprendi que desistir é o caminho mais facil; entretanto não é a solução.
Aprendi que podemos até ficar calados; mas que não podemos emudecer nossos talentos.
Aprendi que o pouco de cada dia; proporciona alegrias imensas.
Que não poder é diferente de não conseguir.
Que não conseguir é diferente de não tentar.
Com você eu aprendi que há respostas; só que as perguntas são mais atraentes.
Que as respostas nos levam para um unico caminho, talvez aquele que todos já percorreram, porém a duvida, o sei lá, o não sei o que, o por quê:
Nos arrebata em caminhos que até o momento nem conheciamos, mas que conheceremos.
Que a realidade é importante; mas que somente o sonhar dá maior força para realizar.
Que o óbvio é chato.
Com você aprendi que mesmo eu tendo as maiores dificuldades, conhecendo todos os meus limites, guardando em mim todo o medo de arriscar: EU POSSO CONSEGUIR...
Obrigada melhor tudo...
EU TIVE A MELHOR PROFESSORA DO MUNDO E ELA SE CHAMAVA MARIA INEZ...
OBRIGADA POR TER VENDIDO UM SONHO PARA MIM SEM TER COBRADO NADA...
VOCÊ FAZ TODA A DIFERENÇA...