Hoje 24/06/2011 é meu aniversário...
Hoje é meu aniversário e este texto é uma mensagem de felicitações
recebiba de um amigo muito querido que desde nosso primeiro contato eu só aprendi a crescer e enrriquecer-me no mundo da literatura. Obrigada por tudo El, muito obrigada.
//
Bom querida... Neste momento sinto-me atado em minhas próprias palavras, sem saber o que transmitir em escritos aquilo que minh'alma quer dizer-lha, mas vou tentar...
O que dizer de você? O que desejar a você? É muito, tanto na primeira quanto na segunda opção... Vou dizer que és um ser possuidor de uma alva alma, de lindo sorriso e talento indescritíveis, também vou dizer que és importantíssima sempre para mim, tanto com suas críticas quanto com suas ternas palavras de apoio, você é um dos anjos que cruzaram até hoje o meu caminho. E desejo a você tudo que há de mais lindo e sublime neste mundo, desejo muuuuuuuuuuuito sucesso neste seu também caminhar no mundo das letras, seu livro está lindo... Desejo também que haja sempre Amor, Paz, Alegria, Ternura e Sabedoria em seu coração, também haja humildade, compaixão e muita cumplicidade em seu caráter, e que não erga muito a cabeça para a testa não ficar no rumo da pedra, mantenha-se lúcida e com os pés no chão, mesmo que as consequêcias queiram levá-la a devaneios perigosos, e por fim, desejo a você muita saúde, anos de vida repletos de todo magnífico que possa existir, desejo a você os melhores sonhos, os melhores encontros, as melhores decisões e os resultados mais felizes possíveis, com poucas lágrimas e muitos sorrisos. É isso que desejo a você neste seu dia, minha querida amiga!!!!! UM FELIZ ANIVERSÁRIO PRA VOCÊ, PARABÉNS POR HOJE E, PELA PESSOA QUE ÉS!!!!!
Enoooooooooooooooorme beijo!!!!!
E.P.