MINHA AMIGA LUBIA

Lubia é uma dessas pessoas que conhecemos na vida que nos faz ter orgulho de pertencer à raça humana.

Existe nesse mundo tanta covardia, desonestidade, mesquinharia e maldade provocadas pelo homem, e pessoas como Lubia mostram exatamente esse contraste que existe entre nós. Ela tem a capacidade de distribuir um amor infinito, generosidade e compaixão a todos que a conhecem, e eu me sinto um privilegiado, honrado de poder ser por ela considerado um amigo.

Conduz sua vida com uma dignidade que poucos conseguem alcançar.

Gaúcha, verdadeira guerreira dos pampas, que enfrenta a vida com um amor infinito, e uma garra sem fim.

Mãe de uma princesa de nome Laura, que Jesus colocou em condições especiais aos seus cuidados porque sabe que Lubia é um ser humano diferenciado, e como poucos teriam condição de cuidá-la e ama-la com tanta intensidade.

Uma mulher bonita, alegre com a vida, que emprega todo o seu amor na arte ao fazer delicados e maravilhosos trabalhos de artesanato que produz para seu sustento e de sua filha.

Lubia é uma mulher especial.

Uma linda mulher em todos os sentidos

Essa é a minha amada amiga Lubia.

Lubia Aguiar escreve seus emocionantes textos nesse Recanto sob o pseudônimo de “Lu Ar”, onde relata sua vida de amor e dedicação a Laura, sua princesa amada.

Duda Menfer
Enviado por Duda Menfer em 22/06/2011
Código do texto: T3050082