homenagem aos gênios

Gandhi

"Eu sou um sonhador prático. Meus sonhos não são meramente fantasias vazias. Eu quero converter meus sonhos em realidade."

"Seja a mudança que você deseja ver no mundo."

"A arte da vida é fazer da vida uma obra de arte"

"A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável".

Albert Einstein

“O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade.”

“Penso noventa e nove vezes e nada descubro; deixo de pensar, mergulho em profundo silêncio - e eis que a verdade se me revela.”

Dalai Lama

“Ame profunda e passionalmente. Você pode se machucar, mas é a única forma de viver o amor completamente.”

“A arte de escutar é como uma luz que dissipa a escuridão da ignorância.”

“Dê a quem você ama: asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar.”

“A verdadeira compaixão não consiste em sofrer pelo outro. Se ajudamos uma pessoa que sofre e nos deixamos invadir por seu sofrimento, é que somos ineficazes e estamos tão somente reforçando nosso ego.”

Vincent Van Gogh

“Quando sinto uma necessidade de religião, saio à noite para pintar as estrelas.”

”Que seria da vida? Se não tivéssemos o valor de tentar algo novo.”

Amadeus Mozart

“Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor.”

Federico Fellini

“Não existe fim, não existe inicio, apenas a infinita paixão da vida”

Beethoven

“Há momentos em que acho que a língua ainda não é absolutamente nada“

“A música é a revelação superior a toda sabedoria e filosofia.“

“A alma sensível é como harpa que ressoa com um simples sopro.”

“O Homem aprendeu a escrever os defeitos no bronze e as virtudes na água.“

FlávioDonasci
Enviado por FlávioDonasci em 18/06/2011
Código do texto: T3042232