Agradecimento.

Para todos que comentaram.

Obrigado.

Senhor, eu agradeço por todos que colocou em meu caminho este ano.

Todos que me ajudaram.

Todos que me pediram minha ajuda.

Agradeço por não ter que me preocupar com coisas tão importantes como a vida.

Alheio a minha vontade meu coração bateu milhões de vezes, meus pulmões se encheram e tudo que necessito para viver o senhor me deu em um simples ato: O sopro da vida.

Seria muito simples dizer os meus filhos que agradeci o senhor dizendo apenas: Deus, obrigado por tudo, mas as pessoas que passaram pela minha vida, que o senhor mandou para me ajudar ou para pedir ajuda não saberiam como o senhor foi importante.

Obrigado senhor por fazer de meus dias, mesmo com os mais tristes, parecer um domingo no parque.

Quando pediram a seu filho, (Jesus), Senhor ensina-me a Orar! Ele disse:

Pai, santificado seja o teu nome; venha o teu reino; o pão nosso cotidiano dá-nos de dia em dia; perdoa-nos os nossos pecados, pois também perdoamos a todo o que nos deve. E não nos deixes cair em tentação.

Assim como ele nos ensinou eu vós falo, mas ainda peço que olhe com carinho especial a todos que participaram de minha vida.

Assim como olhou por mim como se eu fosse o único, mostre a eles que faz isso por todos.

"Pai, santificado seja o teu nome".

E que "Venha o teu reino". A todos os meus.

Bruni
Enviado por Bruni em 15/06/2011
Reeditado em 24/12/2011
Código do texto: T3036029
Classificação de conteúdo: seguro