Você chamou a atenção (homenagem pelos 25 anos de trabalho na mesma empresa)

Você lembra quando passou pela primeira vez como funcionário pelos portões da empresa? Foi em 1986.

Naquela época o cometa Halley chamou a atenção do mundo todo para o céu, e você atraiu a atenção a ponto de ser contratado.

De Brasília, partiu o Plano Cruzado prometendo aos brasileiros e brasileiras estabilidade econômica, dividindo nosso dinheiro por mil e tabelando tudo.

A energia nuclear mostrou seu lado assombroso destruindo Chernobyll.

Naqueles dias, você deve ter cantarolado com todo Brasil “Eduardo e Mônica” do Legião Urbana. Pois é, este ano, estão homenageando os 25 anos da canção com o nome do casal mais cantado deste país.

Mas não são só eles que recebem homenagem tão distinta pelas bodas.

Hoje você se destaca, e merece tambem ser honrado pelos 25 anos de trabalho na mesma empresa.

Tudo que aconteceu neste tempo provou suas habilidades e carater como pessoa e profissional.

Celebro com você sua aprovação, admirando-o pela conquista de alcançar este tempo de trabalho sem trocar de empresa.

Agradeço a Deus por ter lhe dado saúde, sabedoria e graça para aprender, crescer e chegar aonde chegou.

Sou grato a Deus tambem por sua amizade na rotina de trabalho. Ela é um privilégio que poucos como eu podem ter.

Parabens por tudo que você é, e que conquistou até aqui!

Um grande abraço.