COMO ELA NÃO EXISTE IGUAL - HOMENAGEM A MINHA MÃE

Ela me carregou por nove meses em seu ventre e me trouxe a esse mundo, sem temor.

Linda, maravilhosa, sempre cheia de alegria e vigor, ela é a mãe que me deu amor.

Irradia sempre uma energia fora do normal, como ela nunca haverá outra de igual valor.

Ama incondicionalmente, de uma forma tão arrebatadora que pode causar furor.

Nada a segura, quando ela quer algo luta, e não sossega enquanto não triunfa com ardor.

Incansável e batalhadora com a sua força de vontade,ela atingiu um sucesso arrebatador.

Apesar de gostar de uma confusão, e nunca baixar a cabeça, ela tem um grande coração.

Livre em seus pensamentos, ela diz o que pensa e o que quer, causando confusão.

Viajada como ninguém, ela sonha em ser uma mochileira e andar por esse mundão.

Especial e sem noção de seu poder, por ela tenho uma grande paixão e admiração.

Sempre elétrica, quer sair o tempo todo, nunca cansa, ela é uma sensação.

Nunca ouve o que a gente diz. Pergunta, mas, só faz do jeito que ela quer e diz.

Os que a conhecem como eu, sabem que é uma mulher de fibra, vigor e raiz.

Brava, quando alguém mexe com os seus, ela vira uma leoa contra os faristeus.

Resiste com fé e amor às agruras que a vida lhe dá, com muito amor aos seus.

E o que mais admiro nela, é a dedicação que dá ao meu pai, pois nada existe igual.

Noélia Alves Nobre
Enviado por Noélia Alves Nobre em 14/06/2011
Reeditado em 01/02/2018
Código do texto: T3033454
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.