Agradecimentos da minha monografia

A Vera Pollo,

Minha orientadora, por me acolher, por acreditar em mim, por me orientar, por me ouvir... Muitos verbos poderiam acompanhar esse agradecimento, mas nenhum seria capaz de abarcar a ação que sua presença realiza em minha vida.

A Terezinha Ferreira,

Minha mãe, por ter falado de mim e me possibilitado chegar até aqui.

A meus filhos Mariana Haime e João Pedro,

Por me ensinarem a ser mãe.

A Eliane Augustinis,

Minha analista, por me possibilitar viver sob os auspícios de um amor transferencial,

sustentando meu desejo de saber sobre o inconsciente.

A Maria Helena Martinho,

Pela supervisão nos meus primeiros atendimentos clínicos.

A Maria Anita Carneiro Ribeiro,

Por ter aceitado participar como minha avaliadora.

Aos professores,

Em especial Lurdes Oberg, Marcelo Costa e Solange Iglesias por terem sido interlocutores nesse percurso, pelas críticas, elogios e apoio.

A Universidade Veiga de Almeida,

Instituição que me possibilitou adquirir muito mais que um diploma e sendo participante doPROUNI permitiu-me ter a oportunidade de ser uma graduada.

Aos amigos,

Por terem tornado minha vida melhor.

A minha família,

Pela contribuição dada à realização desse sonho.

Um agradecimento especial deve ser feito a Marcia Pourchet,

Minha amiga sempre presente que me acolheu em tempos difíceis e certamente não encontrarei um adjetivo que possa qualificar esse substantivo, que no nosso caso é concreto, chamado: amizade.

Por existir em minha vida, o meu muito obrigada.

PS. Publiquei esse texto em homenagens porque acredito que agradecer é uma forma de homenagear.

Helô Ferreira
Enviado por Helô Ferreira em 12/06/2011
Código do texto: T3029527
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.