ADEUS

ADEUS

Neste dia de Sábado dia 04 de junho do ano de 2011, meu irmão mais velho está hospitalizado com problemas nos pulmões.

Não é de agora que a família toda carregada de preocupações o envolvem com pedidos e até súplicas para que venha deixar de fumar.

O cigarro, grande mal dos séculos passados e este ainda , apesar das explicações nos próprios maços de cigarros onde se retrata verdadeiros quadros de horror e outras campanhas que se fazem ouvir na mídia, ainda tem adultos e jovens fumantes.

Chegou a vez da nossa família lamentar e dizer que é doído para o paciente que tem dificuldade de respirar e dores imensas para retirar uma parte líquida dos pulmões que mais parece nicotina pura.

Oxalá alguns fumantes pudessem ler este desabafo e imaginar o quadro deprimente que é o internado fumante inveterado.

Agora com os pulmões tomados só Deus pode salvá-lo!

Não postei este artigo e eis que lhes digo, ele faleceu nesta segunda-feira dia 06 de junho e foi sepultado hoje, deixando os nossos corações cheios de saudades e de dor.

Adeus Valdir Furtado meu querido irmão e amigo de infância, que Deus o Tenha em sua Glória.

Zastra
Enviado por Zastra em 07/06/2011
Código do texto: T3019472
Classificação de conteúdo: seguro