EU TE AMO MINHA ESPOSA QUERIDA - HOMENAGEM DIA DOS NAMORADOS

É sim velha nossa relação, desgastada talvez, menos importante jamais;

Tu és para mim a eterna namorada, porque outra não desejo ter; Sei que já nos amamos centenas de vezes, mas o meu desejo ainda é e sempre será por você. Tentações existem sim e as correntezas da vida muitas vezes tentam me arrastar, mas o barco de nossa aliança está sempre presente para me resgatar.

Sei que a menina com quem um dia me casei se esconde fundo neste teu corpo cansado mais tão belo para mim, talvez eu seja a única pessoa que ainda consegue enxergar esta menina que ainda habita em você. Que há muito foi se distanciando com os pesos da vida e com as decepções nas instituições outrora sagradas. Pobre menina... Se fez tão cansada.

Eu mesmo, quantas vezes fui negligente em não te elogiar quando mereceu?... E quanto fui culpado por deixar que esta “barreira” se fizesse tão grande entre nós a ponto de impedir que eu lhe dissesse algo tão simples: O meu amor por você.

Eu te amo, quero agora lhe dizer. Eu te amo, amo muito.

Amo te como mãe dos meus filhos, como dona de casa, como profissional valorosa, como amiga e como mulher.

Amo-te e quero que saibas que tu és o grande amor de minha vida e que assim sempre serás. Amo-te e vejo em ti a mesma beleza que me fez apaixonar-me por você e que mês fez seu marido.

Perdoa minhas omissões até agora e aceita o convite para uma vida melhor de hoje em diante. Ajuda-me a transpor “os abismos” que se fizeram entre nós. Abraça-me e beija-me com o mesmo carinho do começo. Tudo quanto aconteceu de ruim para nós, que seja apenas lições desta malvada professora chamada Vida, que, de palmatória na mão, nós ensina com extremo rigor.

Valorizemos tudo de bom que conseguimos até aqui, pois um amor é mais que palavras: É atitude, é parceria, é amizade, respeito... Enfim, é a soma de tudo, é a nossa história.

Feliz dia dos namorados minha querida esposa.

Dom Luizito
Enviado por Dom Luizito em 06/06/2011
Reeditado em 14/07/2011
Código do texto: T3016823
Classificação de conteúdo: seguro