EM DEFESADOS BOMBEIROS DO RJ

EM DEFESA DOS GUERREIROS BOMBEIROS DO RJ!

Que infeliz declaração do Governador do Rio de Janeiro, Sr. Sérgio Cabral- chamar os guerreiros bombeiros de vândalos e marginais é chegar ao extremo do autoritarismo. A Ditadura militar de 64 instalada no Brasil agiu da mesma maneira do governador, mandar a polícia bater e prender quem estivesse reivindicando salários ou fazendo greves.

Faltou diálogo e negociação para atender as reivindicações da classe, já que salário de mil reais para quem coloca diariamente a sua vida em risco é simplesmente uma vergonha.

De heróis a bandidos num curto espaço de tempo.

Coisas de Brasil. em nenhum momento da nossa história, o salário foi digno para os trabalhadores que realmente dão a vida ou faz o progresso do nosso país. É só tirar como exemplo o salário mínimo, R$ 545,ou reais brutos.

Vamos sentar numa mesa de negociação e negociar um justo salário para essa classe tão valorosa.

Abaixo os políticos e seus salários milionários... patrimônios que triplicam a cada ano.

Governador... Vista o uniforme de General.

...Estamos na era do PT e seus aliados, que se dizem representantes do trabalhador brasileiros.

Vamos gastar bilhões em copas do mundo... olimpíadas super faturadas.

Reaja Brasil.

EU NÃO SOU BOMBEIRO, NÃO TENHO PARENTES BOMBEIROS E NENHUM AMIGO BOMBEIRO...MAS TENHO DOIS FILHOS QUE FORAM SALVOS NO MAR PELOS BOMBEIROS DO RIO DE JANEIRO.

(amaropereira)