MEU NIVER DIA 01 DE JUNHO DE 2.011. OBRIGADO SENHOR!!!

MEUS 64 ANINHOS DE VIDA AMANHA, GRAÇAS A DEUS, COM SAÚDE!

A vida é DOM de Deus!. Nisto não há dúvidas. Amanhã, se Deus quiser, vou completar mais um ano de vida: 64 kilometros rodados!(rs)

É pouco. Pretendo rodar mais uns 30 kilometros ou quando for mesmo da vontade de Deus.(rssss)

Considero-me uma pessoa muito feliz!!! Trago sempre DEUS e seu projeto, juntinho ao meu coração. Procuro fazer a vontade Dele em minha vida. Não sei se consigo totalmente, mas procuro pelo menos.

AMO minha família: meus filhos Luciana Maria que ontem completou 34 aninhos, Paulo Henrique e Maria Cristina. 3 Jóias raras que Deus me deu.

A familia é tudo para mim!. Como já dizia o grande JURISTA E ESCRITOR, Rui Barbosa, "a família é a célula mater da sociedade".

Tenho milhares de colegas. Amigos, poucos, mas que valem por milhoes!!! O amor é tudo!. Agradeço a Deus, ter colocado pessoas maravilhosas para cruzar o meu caminho. Aprendi e continuo a aprender muito. Estudo todo dia um pouco, para subir um pouquinho mais rumo à eternidade!

AGRADEÇO, DE CORAÇÃO, AOS AMIGOS E AMIGAS DESTE PORTAL, RECANTO DAS LETRAS, ONDE ENCONTREI E CONTINUO A ENCONTRAR PESSOAS MARAVILHOSAS, TALENTOSAS E ESPECIAIS.

Rogo a Deus, por todos voces, para que tenham sempre saúde, paz, prosperidade, harmonia e muita alegria em seus corações!

Santa Semana a todos!

abraccio e baci a tutti!!! La pace di Gesù in vostro cuore!

ANTONI BIGCUORE.SP.SP.