Aos verdadeiros amigos

Verdadeiros amigos te encorajam. te ensinam a enchergar o que nem eles mesmo conseguem ver e quando você visualiza e concretiza eles ainda continuam a afirmar que tinham certeza que você conseguiria,acreditam no teu potencial,estão na 1ª fila torcendo ou em casa,ainda assim como se estivessem na 1ª fila.

Na tristeza eles sentam-se ao teu lado e mesmo que não pronunciem uma palavra,só o ato de estar ali naquele momento quando o que mais se precisa é um chão para apoiar os pés,significa mais que qualquer palavra,significa apoio.

Amigos,mesmo com tantas outras diferenças,respeitam-se e no fim isto acaba por tornar-se só uma característica singular não objeto de discussões e desentendimento.Segredos são levados para o túmulo,não escapam nem sob tortura,amigos são amigos,mesmo quando supostamente a amizade termina,só por que alguem entregou os pontos, não quer dizer que você também deva,Delatar alguem não tornara o sentimento de amizade maior ou mais profundo,nem mesmo quando se defende na Desculpa de querer só o bem,jogar alguem numa fogueira para ser queimado não é bem uma demonstração de afeto.

Quando tudo esta errado,quando o juramento do na riqueza e na pobreza,na saúde e na doença,até que a morte nos separe é quebrado,amigos permanecem ali,cumprindo a promessa que nem mesmo pertenciam a eles.

Helen Silva

Helen da Silva
Enviado por Helen da Silva em 29/05/2011
Reeditado em 31/05/2011
Código do texto: T3001344
Classificação de conteúdo: seguro