De vestido preto...

eu conheci voce meu amigo!Sua alma dolorida,destroçada por um adeus sem ponto final,trazendo a voce amigo querido a mesma sensação de ouvir uma musica maravilhosa que foi interrompida nos ultimos acordes...Me vesti de rosa ,de azul,de preto e voltei a sua procura , sua angustia me atraiu como um imã pela mesma intensidade que minha alma sofria!Queria saber mais e mais,sua dor aplacava a minha dor,me confortava,perdoe meu egoismo solitário;O anonimato me fez ser eu mesma...Voce era ELE do jeito que eu queria que estivesse sofrendo,queria que fosse DELE o seu sofrimento anjo.

Porem num encontro de almas amigas vi voce,um homem sensivel,um poeta,se sentindo culpado por amar tanto,por ter encontrado o verdadeiro amor.Tinha que se punir de alguma maneira e encontrou o sofrimento na recusa de quem ama,está se punindo e esse sofrimento só vai acabar quando se perdoar por não amar quem acha ter tido obrigação de amar.

Somos livres e não pecamos quando amamos!!Amar é uma alegria na dor.Não somos culpados por não corresponder amor,ninguem é feliz através de outra,a felicidade é quando sentimentos livres se encontram e são divididos e vividos como um só corpo,uma só alma pulsando no mesmo rítimo,mesmo desejo,sonhando o mesmo sonho.

Amigo?Te amo !Viva o hoje e um dia vai ser e fazer alguem muito feliz.Sem perceber o amor chegará intenso,diferente desse,porém intenso e ai vai se lembrar de mim...vestida de rosa,azul,preto só te ouvir.

Para voce meu amigo amado.

http://www.nuaideia.com/nac/r/roupa_nova/ultimas_palavras_de_amor_ni.mid

xodózinha
Enviado por xodózinha em 29/05/2011
Reeditado em 29/05/2011
Código do texto: T3000704
Classificação de conteúdo: seguro