Sou forte, pois que você me mostrou que sou...
E eu choro. Choro porque as coisas estão difíceis. Choro porque vejo pessoas que eu amo me magoando de uma forma absurda. Choro porque tenho a sensação ás vezes de que as coisas estão desabando por cima de mim. Choro pela loucura desvairada que se tornou a minha vida em tão pouco tempo. Choro porque tudo parece está fora dos trilhos nos últimos dias. Eu choro. Eu sou frágil. Por mais que você diga o quando eu sou forte, no fundo eu me acho pequena e frágil. E choro.
Mas você vem. Vem e me abraça. Ou simplesmente fala comigo ao telefone. E você divide todo o peso comigo. "Seus problemas não são mais apenas seus", você diz. Você pede pra eu fazer do seu ombro o meu apoio e eu o faço. Faço porque acho em você o apoio que tem me faltado tanto durante todos esses dias. E não é uma substituição. De forma alguma algum outro ombro irá substituir o seu nos meus momentos de tristeza. Eu posso ter inúmeros amigos e eles realmente são maravilhosos, mas ultimamente é com VOCÊ que eu tenho contado.
Eu ligo pra você quando quero chorar e desabafar e você não está perto. E é como se você sentisse a minha dor. Aos poucos suas palavras vão me acalmando e eu já posso olhar através das lágrimas para as coisas boas que tenho diante de mim. E percebo que Deus realmente faz as coisas certas em linhas tortuosas. Porque é você que tem sido o que Deus escreveu de correto em meio as linhas tão tortas que tem sido a minha vida. Lembra do arco-íris após a tempestade? Pois é.. Você tem sido o meu arco-íris EM MEIO a tempestade. Se as coisas estão difíceis, após olhar pra Deus, é pra você que eu irei olhar aqui na Terra. Vou ver suas cores e pensar que, na verdade, nada é assim tão obscuro e cinza. E vou sorrir.
Sim, eu vou sorrir. Depois de chorar ao telefone, a nossa conversa vai acabar depois de horas com uma risada e você muito cansado de tanto me ouvir falar(risos)
Depois de me encontrar chorando, vamos acabar abraçados até eu me sentir confortável o suficiente pra fazer alguma palhaçada ou piada bem boba e fazer você rir também.
Porque é assim que tem que ser. Temos que acabar no fim de tudo sorrindo. Rindo de nós mesmos, dos nossos problemas, dessa coisa tão incompreensível que é a vida. No final, você acaba por me mostrar mesmo o que queria. Você me mostra que sou forte.
Obrigada por mostrar pra mim que eu tenho SIM uma fortaleza interna. E que parte dela é constituída por você.
**Dedicado à minha fortaleza DIÁRIA- Yohan Vianna