Meu anjo da guarda,minha filhota

Acordei numa manhã e senti um enjoo!!Era ela,minha menina!

O engraçado é que passei a gravidez toda tomando água com açúcar geladérrima (risos) e após nove meses ela veio, numa manhã de domingo do carnaval.

Toda vermelhinha e já me olhando com aqueles olhos cor de mel esverdeados puxadinhos,cabelos fartos negros e arrepiados,não chorou muito, tamanho era o seu interesse de me ver.

Meu coração ,minha alma cantaram de alegria,a beijei muito e agradeci.

Ela foi crescendo linda,doce,sempre pertinho de mim.

Ria comigo,chorava comigo sempre atenta,como um anjo da guarda.

Eu e meus filhos passamos muitas coisas boas e ruins juntos.

Minha filhota Bil cresceu,hoje esposa,mais continua meu anjo!!

Linda como sempre, de um coração limpo,cheio de amor,me transmite força,me faz ter certeza que tudo valeu a pena por meus filhos.

Vejo meus netos hoje tão frágeis,tão lindos,tão amorosos e com certeza os seus pais,tem muito orgulho deles ,também são anjos a sua volta.

AH filhota amada me faz muito feliz,grata por me escolher,EU que sou tua fã numero um.

Amo você!!Vivo por vocês...

Coisas de Regina

02/2022 Hoje Fabíola já é mamãe do Lucas e da Lalá,mãe e esposa responsável,amorosa,continua meu anjo

Tenho dez netos lindos,presente que Deus me deu dos meus três filho Junior três menina e três meninos,Gugú um casal e Bil um casal e eu amo muito minhas noras Daya ,Salete e meu genro Tute também.

xodózinha
Enviado por xodózinha em 26/05/2011
Reeditado em 19/02/2022
Código do texto: T2995584
Classificação de conteúdo: seguro