Minhas escritas...

Minhas escritas...

...Lá estava ela, caneta na mão, olhar perplexo e uma decisão, o primeiro texto, a primeira fala.

-Eu falo ou ela fala? Nessas dúvidas de eu/personagens, a dor permear as incertezas, do que escreve naquele instante.

Como uma atriz/escritora, o olhar de diretora da cena que escreve, e aos poucos ela vai crescendo e evoluindo aos se destacando em cada palavra.

Agora com cabelos soltos ao ar, a luz do palco reflete aquela atriz, hora escritora, momento autora da sua própria escrita.

Dá platéia os olhos inseguros do público para o que pode ver.

A primeira fala vem, surge o domínio da respiração; do corpo, da voz, dessa alma da arte da capacidade de intérpretes do eu/personagem.

E aos poucos ela vai com leveza conduzindo a cena, umas com palavras, outras só emoção do olhar aonde tudo vai colorindo como um arco-íres, seguindo ao êxtase final.

Dênnys D`Lima

By Ju torres (Atriz, que eu adoro trabalhar, de uma simplicidade magnânima)

11/04/2011

Dênnys D Lima
Enviado por Dênnys D Lima em 25/05/2011
Código do texto: T2992434
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.