Hilda Hindriches

Hoje é um dia muito especial para todas nós, pois Deus desenhou o dia 23 de setembro especialmente para você! E em nome de todo time do Mesquita Branca’s, quero fazer uma pequena homenagem para uma grande mulher que você é.

Queremos te ver sempre sorrindo, e com a certeza, de que não só nós, mas tem muitas pessoas que te admiram, te aplaudem e te querem muito bem.

Você é um exemplo para todas nós, é uma mulher de fibra, que enfrenta dificuldades, vence obstáculos, e nunca perde a serenidade!

Sabemos da dificuldade que é cuidar de um filho, mas você consegue com todo carinho, toda ternura fraternal cuidar de aproximadamente 40 meninas. Onde algumas destas chegaram com posturas totalmente erradas e hoje, com sua ajuda, vem crescendo com maturidade. E isso mostra que você não forma apenas jogadoras de futebol, como muitas que hoje não estão mais conosco, mas que nasceram aqui e estão brilhando em outros grandes clubes, mas você tem a preocupação de formar cidadãs dignas.

Nós não somos apenas um time de futebol, nós somos uma família e a base de uma família são os pais, e a nossa base é você, que além de ser nossa mãe querida, é amiga de todos os momentos.

Quando muitas de nós não acreditávamos mais em nós mesmas, você foi a pessoa que nos estendeu a mão, dizendo que acreditava no nosso potencial e que era pra seguirmos em frente.

Somos muito felizes, por ter você conosco... Como treinadora, como amiga, como mãe.

Pedimos-te desculpas por te darmos tanto trabalho, e te agradecemos por você ser a pessoa maravilhosa que você é.

E depois de falar tudo isso a você, queremos simplesmente desejar-lhe um FELIZ ANIVERSÁRIO.

Você é um presente grandioso para todas nós.

Que as luzes das estrelas brilhem como o seu sorriso e ilumine o seu caminho. Que seu coração esteja sempre em paz, tranqüilo e amando, amando muito, pois eu sei que ele é enorme e cabe todo mundo.

Parabéns, muitas felicidades e muitos anos de vida, esses são os votos, de suas filhas que te ama muito!

Jessica Ilarindo
Enviado por Jessica Ilarindo em 22/05/2011
Código do texto: T2985957
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.