que delícia este bailar ...
este compartilhar ...este interceptar de uma idéia , fazendo dela vínculo fecundo de nós ...
que cadência tem este cirandar ... este abraço generoso que sempre cabe mais um ...
sempre permite algo mais em comum ...

que delícia este círculo que une mãos que escrevem poesias no céu , muito mais do que no papel ...
que catam estrelas pra conceituar o infinito que nos adorna em inspiração ... em admiração ...
o olhar sintonizado no mesmo momento ...na busca do entendimento ... no saber ser a si mesmo sem se esconder ...

que delícia esta temporada de palavras expostas ...
sobrepostas no mesmo paladar aguçado ... no mesmo tempero adocicado ... no mesmo tempo interiozado...
difícil é não dividir , o que transborda em sensação ..o que propaga um calor maior que o do verão ...
o que inerte não ficaria jamais , porque sobrevive deste movimento de querer sempre dizer mais ...

que delícia este coração expandido ...
este amor bandido , que rouba nos sonhos achados e perdidos , a motivação e emoção , para oferecer ...
para poder crescer , e enternecer ...

que delícia participar desta aritmética que soma versos ..multiplica universos ..e faz de cada carinho , cada pouquinho , o melhor resultado ...
não se detém na métrica , nem na estética  ...
mas segue em multidireção , em multidimensão , até encontrar o lugar para se deixar ficar : 
       - o coração de cada poeta amigo que o abriga do lado de lá !!!!

                        (( MELLMELLO))

obs : 
meu dizer de hoje , é fruto de um imenso carinho cumulativo ,  por todos os poetas e poetisas que me presenteiam com a possibilidade desta frequente convivência poética , e este engrandecer diário de afinidades ...
obrigada à todos vocês  !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





MELL MELLO
Enviado por MELL MELLO em 18/05/2011
Código do texto: T2977265
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.