Sobre Marta Medeiros
Quero falar sobre uma mulher moderna,eu adoro tudo que ela escreve ela é maravilhosa,ela não escreve apenas lindos textos,ela escreve verdadeiros manuais de mulher.Quando tenho uma dilema feminino pra resolver.Eu não vou ao analista cato logo um texto dela e leio e reflito bem sobre o que eu li então eu chego a conclusão que quem não me ama não me merece,chego a conclusão de que sou linda.
Marta Medeiros é minha analista particular para cada situação da minha vida ela tem um texto lindo.
Falar de Marta é provavelmente uma tarefa muito difícil...
Pra ela vou escrever assim:
"Moderna,mas não a ponto de não valorizar um amor a moda antiga,mas também sabe poetizar os amores rápidos,esses que duram o mesmo tempo que uma garrafa de vinho leva pra terminar,mas nós mulheres sabemos que todo tipo de amor é valido.
Marta ainda bem que você existe,ainda bem que você tem esse dom de desvendar tão bem o que passa no coração da mulher do mais alto nível social até aquela que toma um ou dois ônibus lotados pra chegar no trabalho.
Marta só pra finalizar ...tem dias que sou um pouco Mercedes...quase todos dias,e é nesses dias que me sinto mais corajosa pra vencer meus monstros.
Meu sonho era ser tua amiga ,altos papos de mulher teríamos.
Sou tua fã guria!!!"