1.500 TEXTOS!. OBRIGADO SENHOR!

1.500 TEXTOS! OBRIGADO SENHOR!

Antoni BigCuore*

Foi uma longa caminhada!. Mas cheguei aos 1.500 mil textos! Honras e glórias ao Senhor Jesus, que sempre me inspirou a escrever coisas construtivas, coisas belas de Seu Reino!

Agradeço, também, sem os quais não teria chegado a esta marca, a meus LEITORES E LEITORAS, que sempre, com muito carinho e amor, me prestigiam com suas visitas e seus comentários sempre oportunos e inteligentes!.

Obrigado, de coração, a todos vocês amigos e amigas deste Recanto maravilhoso! Espero continuar contando com as suas atenções!.

De minha parte, sempre me empenharei em criar textos de conteúdo, positivos e que possam ajudar a muita gente em suas reflexões e, mesmo, em suas vidas pessoais. Amém!

Bênçãos a todos vocês, de saúde, paz, prosperidade, harmonia, e muita alegria em seus corações!. Shalom!

****************************************************

(*)autor é escritor, cantor e compositor em sp.sp. Acesse e divulgue seu link evangelizador: http://recantodasletras.uol.com.br/autores/antonibigcuore ( texto inspirado em sp.sp, 17.05.2011, 3ª feira, às 17,15 hrs.)

****************************************************