UM AMIGO DE SANTOS

A você, meu amigo, posso dizer:

Conhecer você mesmo que sendo virtualmente, foi um imenso prazer pra minha vida.

Pessoa que meu coração reconheceu logo como digna de confiança.

Delicado em suas palavras, mas tão maduro em seus pensamentos.

Sensível em cada situação, demonstrando assim o quão lindo é em seus sentimentos.

Me encantei com sua alma, seu carinho, sua alegria.

Pessoa que hoje tão cheia de fé, tem tanto para oferecer aos que ati se achegarem.

Deus te colocou nesse mundo com uma única missão: Dar amor e encaminha-las no caminho do bem, da paz, da verdade - JESUS!

Te amo com todas as letras meu amigo, e te quero todo o bem deste mundo que alguém possa alcançar.

Sou feliz e grata, por Deus lhe ter colocado em meu caminho.

O sorriso sempre brota em meu rosto, quando trocamos algumas palavras. Meu dia fica mais lindo!

És como um raio de sol que entra pela janela do meu coração.

Sua amizade me vale mais que qualquer bem precioso que se queira comparar.

Com você eu gastaria todas as solas de meu calçado e os degraus de sua casa, se assim fossem necessários, para poder desfrutar de sua companhia.

Te ouvir é gratificante. Sua voz serena, terna, soa como a mais linda canção na voz de um pássaro.

Você é um dos poucos doces momentos de alegria que consegui ter em minha vida.

És meu amigo, irmão, confidente.

Somos um de coração.

Sorria pra que eu possa sorrir com você e pra você!

Mas se chorar, quero ser o seu lenço amigo, pronto a enxugar as lágrimas que tenderem a descer pela sua face.

Beijo sincero, no profundo do seu coração!

Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 15/05/2011
Reeditado em 21/05/2011
Código do texto: T2971762
Classificação de conteúdo: seguro