LEMBRANÇAS DE UM PAI

LEMBRANÇAS DE UM PAI

Pai MANOEL

      Pai uma palavra pequena mais que nos diz tanto,

Lembro com muito carinho do meu pai, homem carinhoso, trabalhador, forte, e, temente a Deus, quando criança ainda em casa como lembro parece que vejo meu pai depois do almoço enquanto minha mãe limpava a cozinha meu pai sentava na varada e descansava.

.

Não conhecendo o amor de Jesus ainda, ele fumava aquele cigarro de corda,

Que não cheirava nada bem, jogava cartas com os amigos ou dominou.

Meu pai um homem bom, de coração puro, olhar sincero,

Quem não o conhecia quando o visto pela primeira vez tinha um pouco de receio, pois tinha uma cara fechada, mais quando o conheciam logo o amavam.

Meu pai não estar mais conosco, Jesus o chamou para seu lado mais deixou em nos uma saudade grande, ele não passou pela vida mais a viveu.

Sendo um homem pobre um lenhador que passava a semana inteira longe da família, sabia compensar quando chegava em casa no sábado para voltar no domingo de madrugada.

Meu pai deixou três filhos e uma filha que ele amou como se fosse sua, quatro pessoas que neste dia dos pais não achara graça nesta data que já foi maravilhosa.

Hoje com certeza gostaria muito de meu pai aqui, um homem como poucos já se viram...

Depois de ter encontrando Jesus os nossos fins de semana mudaram, logo após o almoço naquela varada não mais tinha jogos e cigarros mais um homem descansando e quando passava o homem do quebra-queixo. (um doce muito apreciado na terrinha.) fazia filas de crianças perto do meu pai para ele nos alegrar com aquele doce e ele comprava para todos, mesmo o seu dinheiro cedo pouco nunca o vi deixar uma criança sem seu doce.

Meu pai se foi tão cedo com apenas 41anos de idade. Como faz falta o meu pai.

Sempre lembrarei com amor, carinho, saudade, e lágrimas do papai que por onde passou só deixou exemplos bons, que ensinou a seus filhos e amigos, familiares, que a vida passa e dela não levamos nada por isso devemos doar um pouco de nos agora enquanto há tempo. Pai eu tua filha te agradeço e te AMO MUITO.(ao meu pai que foi mais que sempre vivera no meu coração)

ZULEIDE.

ZUCAMEL
Enviado por ZUCAMEL em 21/11/2006
Reeditado em 30/06/2007
Código do texto: T296978
Classificação de conteúdo: seguro