HOMENAGEM PÓSTUMA Á UMA GUERREIRA

Claci Teresinha Bihl. Mãe, companheira, amiga, se foi..... tão cedo tua partida, levou consigo o meu chão, levou teu sorriso, tua alegria, teu alto-astral, como se não bastasse, levou os nossos também... deixou dois tesouros, duas vidinhas adoráveis, deixou responsabilidade. confiou a mim cuidar de seus tesouros, prosseguir seus planos, embora não sejam os meus, mas planos esses que com toda a certeza e toda a sua sabedoria, serão benéficos...Dias, meses passam, a saudade invés de acabar, aumenta, a angústia, a falta de você aqui entre nós... O peito aperta, as lágrimas caem, mas a certeza de que um dia nos veremos novamente é o que alimenta a continuação da nossa existência.

Pode ter certeza de que plantou muitas sementes maravilhosas por onde passou, e que frutos e frutos foram, são e serão colhidos, para alimentar nossa alma cheia de saudades... Onde quer que esteja, cuida da nossa caminhada aqui na Terra, que junto de Deus, nos livre das maldades do mundo... Até um dia pequeno grande anjo, obrigado por tudo que fizeste por mim, e tenha a certeza de que cuidarei bem de nossos tesouros, das nossas filhas.... Beijos no teu coração...

Dj Léo Furlan
Enviado por Dj Léo Furlan em 12/05/2011
Código do texto: T2964630