16 anos que Deus me deu você Camila!

Olá galera linda!

Oi filha amada!

Hoje meu coração esta feliz, sereno e otimista, exatamente hoje as 7:00 da manhã se fez 16 anos que dei a luz a minha filha caçulinha Camila.

Gostaria de escrever coisa maravilhosas mas a emoção bloqueia e fico sem saber o que dizer, somente digo que te amo Camila, que você é importante em minha vida e que seu sorriso me da forças para continuar mesmo que tantas vezes queira eu, desistir.

Sabe filha, quando digo amar você é sob todas as circunstancias, quando fico meio que nervosa e exijo de você atitude, amadurecimento e lhe chamo as responsabilidades é amor, mesmo que muitas vezes você não compreenda minhas atitudes é amor, amar não é somente aceitar e sim educar para que o filho amado vença os obstáculos da vida e eu te amo, mesmo quando estou dando um castigo que você julga não merecer, quando coloco limites é neste momento filha que o meu amor é maior , pois, quero ver você uma mulher forte, determinada e que saiba viver neste mundo trazendo a ele vida nova e vivencia de vida digna para o crescimento do planeta e o seu, simplesmente tudo isto é amar você Camila.

Parabéns filha, que Deus em sua plenitude vos abençoe e lhe faça um ser humano digno de todas as boas novas, você é uma das quatro razões de minha vida!

Ps. Esqueci, o pior de tudo é que você não veio com manual de instrução e para complicar eu não nasci sabendo tudo, então, aprendemos juntas o que é ser filha e mãe, pois aprendo todos os dias com você e seus irmãos, ressaltando que também em alguns momentos sei que por excesso de amor erro!

GATA, MARAVILHOSA E MEU BEBEZÃO, TE AMOOOOO...

Camila - Acróstico

Coisas que procuro em você

Amor para amar

Mudanças para renovar

Inteligência para sobreviver

Lições que vejo em pequeno ser

Amiga que tenho em você

Basta seu sorriso - sua alegria

Amanhã e todos os dias

Tudo conquista nele

Isto é minha força

Sinto você em mim

Tanto que não sei explicar

Amor sem explicação

Caridade em seu amor

Os anjos me contemplam

Sou feliz minha flor

Tudo sem contenda

Amor - meu presente de Deus sem dor

Rosa dos Anjos

PARABÉNS MEU AMOR!

Rosa dos Anjos
Enviado por Rosa dos Anjos em 10/05/2011
Código do texto: T2961146
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.