Mães São Sempre Especiais

Sem opção sexual mães são  sempre especiais, pois dentro  do coração  de cada uma delas ou (deles) tem o sentimento fabuloso chamado amor, no qual levarão com elas ou com(eles) para eternidade.  A mãe , a avó mãe e o pai mãe é nosso porto seguro é a nossa bússola na caminhada é o colinho gostoso...

Mãe  e pai mãe é aquela (e) que somente se sente satisfeita (o)  quando nos vê bem alimentados, quando estamos felizes e o efeito desta felicidade resplandece em sua face.
São elas  (eles) que com capricho cuida de nossas coisas e quando nos vê bem vestidos ela (ele) também se sente se sente bonita (o).

São essas nobres mulheres e  esses nobres homens que fazem o papel  de mãe que tem a preocupação de nos encaminhar a vida escolar e para ela (ele) o nosso  aproveitamento é a sua nota avaliada no livro de Deus. São elas (eles) que gostam de se sentir querida (o)
entre os nossos novos amigos.

Mãe  e pai mãe curte cada sensação da nossa vitória, e mais... se é pra agradar, curte até Rock se precisar... Ah! Mas alguns filhos podem dizer: As mães e os pais mãe também são chatas, mas afinal que graça teria se elas (eles) não fossem chatas (os) de vez quando...

Não é necessário dizer o que ela (ele) sente quando alguma coisa dá errada, pois ela (ele) sentirá na pele, cada tombo, cada perda, cada rejeição, cada fracasso, cada desapontamento nosso. É com essa nobre mulher e com esse  nobre pai mãe que podemos
contar para o que der e vier...

O nosso combustível é o amor que ela (ele) traz dano-nos força para vencer todos
os obstáculos na vida. Sendo assim, Deus criou a mulher, e a ela deu-lhe o dom mais valioso... O de ser mãe. E para o pai mãe a oportunidade de aprender e treinar sempre o amor e paciência com seus filhos. Com ela  e com ele veio à força do seu amor com a responsabilidade de nos educar mostrando - nos a direção certa pela vida e dando-nos asas para  alçar vôos no momento certo.


06/05/2011